AO VIVO Últimas Notícias
24/03/2023 09h18 | Atualizado em 24/03/2023 09h18

Seis filhotes de cachorro são resgatados por bombeiros em Camaçari; vídeo

Acredita-se que os filhotes foram deixados na vala pela cadela mãe, que não estava no local.

Seis filhotes de cachorro são resgatados por bombeiros em Camaçari; vídeo Foto: Divulgação/SSP
Da Redação

Seis filhotes de cachorro foram resgatados por bombeiros militares do 10° Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. A ninhada estava em uma vala, a cerca de três metros de distância do local de entrada, quando os bombeiros foram acionados para a remoção. O caso aconteceu na quinta-feira (23/3).

Para conseguir acessar os recém-nascidos, os bombeiros utilizaram o croc, um equipamento que possibilitou acessar e pinçar os filhotes de forma segura. Após a retirada, os animais foram avaliados e estavam sem ferimentos aparentes. Eles foram deixados com a tutora.

Acredita-se que os filhotes foram deixados na vala pela cadela mãe, que não estava no local. O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) orienta que, ao encontrar algum animal fora do habitat natural, as pessoas devem acionar os bombeiros para que o resgate possa ser realizado de forma segura.

LEIA MAIS: Postos SAC promovem atendimento exclusivo para crianças neste sábado

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!