AO VIVO Últimas Notícias
31/01/2023 13h36 | Atualizado em 31/01/2023 14h02

Morador do Subúrbio, rifeiro é espancado até a morte em Santo Amaro

Familiares da vítima disseram ao Grupo Aratu que o rapaz saiu do Alto do Cabrito, em Salvador, onde morava, para dar um cachorro a um conhecido no distrito de Acupe, em Santo Amaro.

Morador do Subúrbio, rifeiro é espancado até a morte em Santo Amaro Foto: reprodução/arquivo pessoal
Jean Mendes

Um rifeiro, identificado como Alessandro Sila Rebouças, de 22 anos, foi executado no município de Santo Amaro da Purificação, no Recôncavo da Bahia. O corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (31/1). 

Familiares da vítima disseram ao Grupo Aratu que o rapaz saiu do Alto do Cabrito, em Salvador, onde morava, para dar um cachorro a um conhecido no distrito de Acupe, em Santo Amaro. Após sair com um conhecido, na segunda, Alessandro desapareceu. 

O corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Feita de Santana, tinha sinais de espancamento. 

O homicídio está sendo apurado pela Delegacia Territorial de Santo Amaro. Oficialmente, a Polícia Civil não aponta relação entre a profissão de Alessandro e a morte.

LEIA MAIS: Agredida por ex-companheiro, mulher se esconde em chuveiro e precisa usar água para impedir incêndio; assista

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!