Interior

Mãe e filha são presas por tráfico de drogas em Santo Antônio de Jesus; suspeito também foi autuado

O trio flagranteado foi conduzido à 1ª DT de SAJ e está à disposição da Justiça, aguardando pela audiência de custódia. O material apreendido seguiu para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser periciado. 

Por Da Redação

Mãe e filha são presas por tráfico de drogas em Santo Antônio de Jesus; suspeito também foi autuadodivulgação / Ascom-PC

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas em Santo Antônio de Jesus, nesta última quinta-feira (13/10), por equipes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), da Delegacia Territorial (DT) de SAJ, e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (CATI/LESTE).


O primeiro flagrante ocorreu pela manhã, em uma casa no bairro Cajueiro, onde os policiais apreenderam maconha, uma balança e a quantia de R$ 150. Já em Santa Madalena, duas mulheres foram presas com um tablete e mais quatro papelotes da mesma droga, sete porções de cocaína, mais uma balança, R$ 55, um celular e uma motocicleta.


De acordo com o coordenador regional de Santo Antônio de Jesus, delegado Joaquim José Pereira de Souza, os investigadores receberam uma informação de que moradoras de uma casa na Rua da Acerola estavam guardando e distribuindo entorpecentes para um traficante da localidade. “As suspeitas eram mãe e filha”, acrescentou.   


O trio foi conduzido à 1ª DT de SAJ e está à disposição da Justiça, aguardando pela audiência de custódia. O material apreendido seguiu para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser periciado. 




 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.