Circuito Fechado: PM remove barricadas do tráfico e cumpre mandados na RMS

Operação Circuito Fechado mira facções criminosas responsáveis por ataques e tráfico de drogas

Por Da Redação.

Uma operação da Polícia Militar removeu, nesta quinta-feira (10), dez barricadas montadas por criminosos para dificultar o acesso da Polícia Militar em comunidades da Região Metropolitana de Salvador. As ações fazem parte da Operação Circuito Fechado e foram realizadas nos municípios de Vera Cruz e Itaparica.

Durante a operação, também foram apreendidas quatro motocicletas com restrição de roubo e aparelhos de internet utilizados por facções criminosas.

Circuito Fechado: PM remove barricadas do tráfico e cumpre mandados na RMS.Foto: Divulgação | SSP-BA

Mandados e apreensões

Ao menos 12 mandados de prisão contra integrantes de uma facção foram cumpridos em Salvador e em outras cidades da região metropolitana. Além das prisões, as equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Federal localizaram uma pistola, carregadores, munições e drogas.

  + PM deflagra operação contra grupos criminosos em bairros de Salvador

Operação Circuito Fechado

Lançada nesta quinta-feira, a Operação Circuito Fechado também atuou em Salvador. No início da manhã, uma família foi feita refém no bairro do Vale das Pedrinhas.

Segundo a Polícia Militar, equipes foram recebidas a tiros por um suspeito armado durante uma ação no local. Na tentativa de fuga, o homem invadiu uma casa e manteve sob ameaça uma mulher, uma adolescente e uma criança. As vítimas foram resgatadas sem ferimentos.

Polícia Militar. Foto: Divulgação | PMBA

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.