AO VIVO Últimas Notícias
25/08/2022 17h51 | Atualizado em 25/08/2022 17h54

Homem que ameaçava expor vídeos íntimos de mulher é preso por tentativa de estupro em Santo Amaro

A vítima informou á polícia que já vinha sofrendo ameaças. De acordo com ela, o suspeito dizia que divulgaria seus vídeos íntimos, caso ela não tivesse relações sexuais com ele.

Homem que ameaçava expor vídeos íntimos de mulher é preso por tentativa de estupro em Santo Amaro Foto: divulgação/ Ascom-PC
Da Redação

Um homem foi preso em flagrante por tentativa de estupro no município de Santo Amaro, no Recôncavo Baiano, nesta quinta-feira (25/8). A vítima informou à polícia que o suspeito ameaçava divulgar vídeos íntimos daela, caso a mesma não tivesse relações sexuais com ele.

“As ameaças começaram há uma semana. Hoje, a vítima compareceu novamente à delegacia informando que, após novas intimidações sobre ter suas fotos divulgadas nas redes sociais, foi obrigada pelo investigado a se encontrar com ele em uma pousada no Centro de Santo Amaro”, disse o coordenador da 3ª Coorpin, delegado Rafael Almeida. 

Equipes da Delegacia Territorial realizaram campana (uma espécie de acompanhamento discreto) próximos ao local e prenderam o suspeito em flagrante. Ele foi autuado por tentativa de estupro, mediante a constrangimento, violência, ameaça a ter conjução carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso. 

A mulher prestou depoimento e informou que foi estuprada por ele na segunda-feira (22/8), quando resgistrou a primeira ocorrência. O investigado também responderá por estupro consumado. 

Ele segue sob custódia na unidade, onde aguarda os exames de corpo de delito realizados no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Posteriormente, o suspeito ficará à disposição da Justiça, na carceragem da unidade policial. 

LEIA MAIS: Operação Graft: Justiça recebe denúncia do MP contra 12 envolvidos em fraudes em licitações na Bahia

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Fonte: Da redação