AO VIVO Últimas Notícias
08/08/2022 17h13 | Atualizado em 08/08/2022 17h13

Mulher denúncia companheiro por dar murros em seu rosto; “não sabe o motivo que o levou a praticar”

A vítima informou histórico de agressões anteriores e que somente agora teve coragem de procurar a polícia, que, com rapidez, capturou o suspeito

Mulher denúncia companheiro por dar murros em seu rosto; Foto: divulgação/ Ascom PC
Da Redação

Um homem, suspeito de agredir sua companheira com socos, durante a noite deste domingo (7/8), foi preso em flagrante por policiais da Delegacia Territorial de Floresta Azul, na manhã desta segunda-feira (8/8). A vítima informou que já possui um histórico de agressões anteriores, mas que somente agora teve coragem de procurar a polícia. 

Em depoimento, ela informou que ele bateu em seu rosto. “O autor confessou a agressão, afirmando que não sabe o motivo que o levou a praticar, pois estava bebendo”, explicou o delegado substituto da DT de Floresta Azul, Evy Paternostro. 

Ele foi autuado  por lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha, sendo arbitrada fiança conforme legislação processual, pelo tipo da infração penal e por não possuir registro criminal. Foram solicitadas medidas protetivas de urgência para a mulher. 

LEIA MAIS: Se ligue! SBT renova contrato e TV Aratu vai transmitir a Copa do Nordeste até 2025

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Fonte: Da redação