AO VIVO Últimas Notícias
05/05/2022 10h35 | Atualizado em 05/05/2022 10h38

Vídeo: mulher passa mal durante homenagem na Câmara de Barreiras e morre em seguida

Em nota a câmera informou que prestou todo o auxilio à vítima.

Vídeo: mulher passa mal durante homenagem na Câmara de Barreiras e morre em seguida Foto: divulgação/Câmara de barreiras
Da Redação

Uma mulher morreu enquanto participava de sessão solene, voltada para homenagear o Dia das Mães, na Câmara Municipal de Barreiras, a 870 km de Salvador.

A fatalidade ocorreu na quarta-feira (4/5) e uma transmissão ao vivo registrou o momento. Nas imagens, diversas mulheres são homenageadas ao lado do vereador Rodrigo Vieira Silva (DEM). O que não era esperado, porém, era que Senhorinha Souza de Almeida iria ao chão após os aplausos. 

Em nota, a Câmara Municipal informou que outros dois vereadores, formados em medicina, prestaram atendimento à senhora até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU).

A idosa foi socorrida por uma ambulância equipada com uma unidade de tratamento intensivo (UTI), mas não sobreviveu. A causa da morte não foi revelada. 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Fonte: Da redação