Cuidadora é presa suspeita de torturar idosa em Barreiras; veja vídeo
Vídeo mostra momento em que cuidadora é suspeita de torturar idosa no oeste da Bahia
Por Da Redação.
Uma mulher de 56 anos foi presa, neste domingo (26), em Barreiras, oeste da Bahia, suspeita de agredir e torturar uma idosa de 78 anos, para quem prestava serviços como cuidadora. O caso veio à tona após familiares da vítima registrarem um boletim de ocorrência, na última quinta-feira (23), denunciando a violência.
De acordo com a Polícia Civil, a idosa, que possui limitações na fala, conseguiu comunicar os maus-tratos por meio de gestos. A família, desconfiada da conduta da cuidadora, instalou câmeras de segurança na residência. As imagens confirmaram a suspeita: a mulher aparecia agredindo a idosa de forma recorrente.
Assista vídeo:
A partir das provas, a Justiça decretou a prisão preventiva da suspeita, que foi cumprida por equipes da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Barreiras) e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Catti/Oeste)
Após ser detida, a mulher foi levada à unidade policial, onde prestou depoimento, passou por exame de corpo de delito e permanece custodiada, à disposição da Justiça
+ Acidente entre carro e moto deixa mototaxista morto no Matatu de Brotas
LEIA MAIS: Pedestre é atingido por bala perdida após tentativa de furto na Pituba
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).