Acidente entre carro e moto deixa mototaxista morto no Matatu de Brotas

O mototaxista morto foi identificado como Uzias Cardoso de Souza, de 41 anos

Por Dinaldo dos Santos.

Um homem que conduzia um automóvel foi detido por policiais militares, na madrugada desta segunda-feira (26), e encaminhado à Central de Flagrantes (Cenflag), após se envolver em um acidente que deixou um mototaxista morto, no bairro de Matatu de Brotas, em Salvador.

Motorista envolvido em acidente que deixou mototaxista morto foi levado para a  Central De Flagrantes. Foto: Reprodução | Google Maps

Segundo informações da Polícia Civil, o motorista do carro foi autuado em flagrante pelo envolvimento no acidente, que vitimou fatalmente Uzias Cardoso de Souza, de 41 anos.

Ainda de acordo com a PC, informações preliminares indicam que o suspeito colidiu frontalmente contra a motocicleta, que a vítima dirigia. 

A PC acrescentou que guias periciais e de remoção foram expedidas. O homem segue custodiado, à disposição do Poder Judiciário. 

Informações de testemunhas, não divulgadas pela polícia, apontam que o carro seria conduzido por um influenciador digital, noivo de uma blogueira de Salvador.

Acidente com mototaxista morto aconteceu no Matatu de Brotas. Foto: Reprodução | Google Maps

LEIA MAIS: Médica morre após colisão entre carro e cavalo na BR-407, em Jacobina

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.