AO VIVO Últimas Notícias
18/01/2022 13h45 | Atualizado em 18/01/2022 13h45

Polícia intercepta transportadores de facção e acha arsenal na BR-101, na Bahia

Foram encontradas com a dupla cinco espingardas calibre 12 e 47 munições do mesmo calibre.

Polícia intercepta transportadores de facção e acha arsenal na BR-101, na Bahia Foto: divulgação/Ascom PC
Da Redação

Cinco armas e quarenta e sete munições foram apreendidas com um casal na BR-101, no trecho do município de Ibirapitanga, a 360 km de Salvador. A ação aconteceu na manhã desta terça-feira (18/1). Participaram do flagrante agentes da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

As armas e munições perteciam a uma organização criminosa que atua na região Sul da Bahia, segundo a Polícia Civil.  Foram encontradas com a dupla cinco espingardas calibre 12 e 47 munições do mesmo calibre. 

“A ação foi com finalidade de combater o tráfico de drogas. No KM 418, as equipes realizaram a abordagem no veículo Pátio Fire e, diante do nervosismo do condutor, foi determinada a revista e encontrados os armamentos enrolados em uma coberta de lã no banco traseiro do veículo”, explicou o titular da 7ª Coorpin, André Aragão. 

O casal foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e encaminhados para a Coorpin, onde seguem custodiados e à disposição da Justiça. 

LEIA MAIS: Números de faltosos e não vacinados contra a Covid-19 são "alarmantes e preocupantes" em Salvador, afirma Leo Prates

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação