Interior

Carro intercepta ônibus e grupo armado dispara contra motorista do coletivo na BR-101; vítima morreu no hospital

O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas. A unidade já iniciou oitivas relativas ao caso e busca os suspeitos do crime.

Por Da Redação

Carro intercepta ônibus e grupo armado dispara contra motorista do coletivo na BR-101; vítima morreu no hospitalAlta Pressão Online

Um motorista de ônibus da empresa Itapemirim, identificado como Edvaldo Ferreira de Souza, de 50 anos, morreu após ser baleado, na madrugada deste domingo (9/1), quando estava trabalhando e transitava pela BR-101, trecho da cidade de Alagoinhas na Bahia.


Segundo a Polícia Civil, testemunhas disseram que o coletivo foi interceptado por um carro e cinco pessoas, que saíram do veículo, foram responsáveis pelos disparos que atingiram o motorista do ônibus.


Ainda de acordo com a PC, Edvaldo foi levado ao Hospital Regional Dantas Bião, mas não resistiu aos ferimentos. O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas. A unidade já iniciou oitivas relativas ao caso e busca os suspeitos do crime.


LEIA MAIS: Confira tabelas estaduais de pagamento do IPVA 2022; cota única na Bahia terá desconto de 20%


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.