Jovem de 20 anos é executada após ter casa invadida por encapuzados em Camaçari; crime pode ter relação com homofobia
Não há informações se tinham outras pessoas dentro do imóvel no momento da invasão. O corpo de Camury Rosa foi levado para o Instituto Médico Legal.
Uma jovem de 20 anos, Camury Rosa de Jesus Amorim, foi morta com diversos tiros dentro de uma casa em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O caso aconteceu por volta das 4h desta quarta-feira (15/12).
Testemunhas disseram informalmente à Polícia Civil que homens, encapuzados, invadiram a residência, localizada no bairro Gravatá, e atiraram contra a vítima. A jovem morreu na hora.
Policiais militares do 12º Batalhão (BPM) foram acionados e isolaram a área até a chegada do Serviço de Investigação de Local de Crime. O homicídio será apurado pela 18ª Delegacia Territorial (DT).
Oficialmente, a Polícia Civil não confirmou, mas amigos de Camury ouvidos pelo Aratu On sob anonimato suspeitam que a motivação do assassinato pode estar relacionada com homofobia, já que a menina era lésbica. Outras hipóteses, porém, também não serão descartadas durante as apurações.
Não há informações se tinham outras pessoas dentro do imóvel no momento da invasão. O corpo de Camury foi levado para o Instituto Médico Legal.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.