AO VIVO Últimas Notícias
07/12/2021 09h55 | Atualizado em 07/12/2021 09h55

Adolescente de 15 anos desaparece e é encontrado morto em São Francisco do Conde; polícia apura o que motivou crime

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na segunda-feira (6/12), por volta das 13h45, em uma localidade conhecida como Babilônia.

Adolescente de 15 anos desaparece e é encontrado morto em São Francisco do Conde; polícia apura o que motivou crime Foto: reprodução/Bahia Manchetes
Da Redação

Um adolescente de 15 anos, identificado pelas iniciais R. B. dos S, foi encontrado morto, na tarde desta segunda-feira (6/12), no município de São Francisco do Conde, Região Metropolitana de Salvador.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 13h45, em uma localidade conhecida como Babilônia. Agentes da 10ª Companhia Independente (CIPM/Candeias) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação das Polícias (Cicom), após localização do corpo, próximo a um manguezal.

No local, os agentes isolaram a área para que fosse realizada a perícia técnica e remoção do corpo. 

Segundo informações da Polícia Civil, familiares afirmaram tratar-se de um adolescente, que estava desaparecido desde a manhã do domingo (5/12). Até o momento, não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

O caso deve ser investigado pela 21ª Delegacia Territorial (DT/São Francisco do Conde).

LEIA MAIS: Reencontro: Xand Avião e Solange Almeida cantam juntos na 'Farofa da Gkay' depois de quatro anos afastados

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação