AO VIVO Últimas Notícias
23/11/2021 14h40 | Atualizado em 23/11/2021 14h53

Tragédia na estrada: três morrem e cinco ficam feridos após van com pacientes se chocar contra caminhão na Bahia; Prefeitura cancela festividades

A Prefeitura de Conceição do Coité informou que, em respeito às vítimas e familiares, irá suspender as atividades do Natal Luz.

Tragédia na estrada: três morrem e cinco ficam feridos após van com pacientes se chocar contra caminhão na Bahia; Prefeitura cancela festividades Foto: Anailton Ferreira
Da Redação

Três pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas após um acidente envolvendo uma van e um caminhão na BR-116, na manhã desta terça-feira (23/11). A informação foi confirmada ao Aratu On pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com o órgão, a batida aconteceu perto do município de Lamarão, a 180 km de Salvador. 

Todas as vítimas estavam na van, modelo Sprinter. O carro transportava pacientes de Conceição de Coité com destino a hospitais de Salvador, quando colidiu com o outro veículo. As primeiras apurações da PRF apontam que o caminhão bateu na parte lateral da van. Agora, a perícia vai apontar o que aconteceu antes do impacto. 

Em nota, a Prefeitura de Conceição do Coité informou que os mortos foram identificadas como Manoel Felipe de Araújo, Cristiane Santos do Nascimento e Rosemary de Jesus Silva. A gestão também disse que, em respeito às vítimas e familiares, irá suspender as atividades do Natal Luz e que as luzes permanecerão apagadas. 

A PRF não soube informar o estado de saúde dos feridos ou para quais hospitais elas foram levados. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Serrinha. 

LEIA MAIS: PM diz que vai apurar agressão de capitão contra motorista parado em blitz, fala em desacato e revolta testemunha; "sabem nem mentir"

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação