Moradores de cidade baiana e de outros 18 municípios do país voltam às urnas  neste domingo para escolher novo prefeito 

O mesmo ocorre com outros 18 municípios, em seis estados. Os candidatos vencedores nas eleições suplementares devem ocupar o cargo até dezembro de 2024.

Por Da Redação.

Moradores de cidade baiana e de outros 18 municípios do país voltam às urnas  neste domingo para escolher novo prefeito Divulgação/TSE
Carregando conteúdo...

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.