Motoboys protestam após colega ser baleado: 'Cansei de chorar'

A vítima, identificada como Igor de Jesus, de 22 anos, foi alvo de quatro disparos

Por Bruna Castelo Branco.

Um grupo de motociclistas fez, no início da tarde desta quinta-feira (13), uma manifestação após um motoboy ter sido vítima de um assalto na manhã de hoje enquanto trabalhava no bairro do Doron, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 5h.

A vítima, identificada como Igor de Jesus, de 23 anos, foi alvo de quatro disparos e está internado no Hospital Roberto Santos. O estado de saúde dele, que estaria passando por uma cirurgia, não foi divulgado.

Foto: Bia Lago/Aratu On

Um dos organizadores do protesto, o motociclista Alisson Magalhães, que trabalha na mesma equipe de Igor, relatou que, além do colega baleado, outro teve o celular roubado agora há pouco durante o trabalho.

"A gente está cansado de parar a região do Iguatemi, a gente precisa chamar a atenção do governador. Depois dos caminhoneiros, é a gente que está movendo tudo aqui. A gente trabalha com isso. Já cansei de chorar hoje. Olha para a gente! Já virou esporte roubar. Valoriza a gente! A gente só quer segurança", relatou.

Ao Aratu On, a Polícia Civil informou que, de acordo com o relato da ocorrência, a vítima estava a bordo de uma motocicleta quando dois suspeitos, também em uma moto, a abordaram, anunciando um assalto. Durante a ação, Igor caiu do veículo e um dos criminosos efetuou disparos contra ele, fugindo em seguida.

A Polícia Militar disse que guarnições foram até o local e fizeram rondas, mas, até o momento, nenhum suspeito foi encontrado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Foto: Bia Lago/Aratu On

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.