Interior

Roubou e não pôde carregar: traficantes fogem da PM e abandonam 7 kg de cocaína em Itabuna

Além da cocaína, 85 porções de crack, pinos plásticos e uma chave de veículo foram abandonas

Por Da Redação

Roubou e não pôde carregar: traficantes fogem da PM e abandonam 7 kg de cocaína em Itabuna divulgação

Mais de 7,3 kg de cocaína, 85 porções de crack, pinos plásticos e uma chave de veículo foram encontrados no bairro de São Pedro, em Itabuna, a 435 km de Salvador. O material estava todo em uma mochila que foi abandonada quando os donos perceberam a presença de policiais do 15° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Itabuna) no bairro, na quint-feira (23/9).


 As equipes foram até a localidade, após denúncias anônimas. "O bairro de São Pedro passa por uma monitoração especial pelas forças de segurança, pois na localidade existem integrantes de uma organização criminosa. Diariamente reforçamos o patrulhamento e conseguimos retirar drogas e traficantes das ruas”, explicou o comandante do 15° BPM, tenente-coronel Ferreira Lopes


O material recolhido foi apresentado no Complexo Policial da Cidade. A guarnição segue em busca dos suspeitos, que ainda não foram encontrados.


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.