AO VIVO Últimas Notícias
11/08/2021 16h40 | Atualizado em 11/08/2021 16h48

Mutirão de exames práticos para primeira habilitação e mudança de categoria é realizado em Vitória da Conquista

Segundo o órgão, o objetivo é atender a demanda represada devido aos efeitos restritivos da pandemia. Este é o segundo mutirão realizado no município em 2021.

Mutirão de exames práticos para primeira habilitação e mudança de categoria é realizado em Vitória da Conquista Foto: divulgação/Detran-BA
Da Redação

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) está promovendo um mutirão de exames práticos de primeira habilitação e mudança de categoria na cidade de Vitória da Conquista, a 517 km de Salvador. Serão mais de 1.500 atendimentos, para todas as categorias (A, B, C, D e E), até o sábado (14/8).

Segundo o órgão, o objetivo é atender a demanda represada devido aos efeitos restritivos da pandemia. Para evitar aglomeração, os exames foram divididos por categoria e acontecem das 7h às 18h. Este é o segundo mutirão realizado no município em 2021. Na edição anterior, ocorrida em junho, foram atendidos mais de 920 cidadãos. 

Interessados devem comparecer fazer os agendamentos para a participação, que são de responsabilidade das Autoescolas – Centros de Formação de Condutores (CFC), antes de se dirigirem até o Estádio Municipal Lomanto Júnior.

LEIA MAIS: Vixe! Aplicação da vacina Pfizer é suspensa na Bahia devido à falta de seringas específicas

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação