AO VIVO Últimas Notícias
11/07/2021 11h19 | Atualizado em 11/07/2021 11h23

Operação Arrebol: homem é preso em flagrante com submetralhadora e munições em Feira de Santana

Operação Arrebol: homem é preso em flagrante com submetralhadora e munições em Feira de Santana Foto: divulgação/SSP
Da Redação

Um homem, que não teve a identidade divulgada pela polícia, foi preso em flagrante com submetralhadora calibre 9 milímetros e munições em Feira de Santana, a 109 km de Salvador. A prisão ocorreu na noite do sábado (10/7) na rua Alvorada, bairro de Sítio Novo.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Feira de Santana) realizavam a operação Arrebol, quando um homem segurando uma mochila correu ao avistar os militares. De acordo com o subcomandante da unidade, capitão Aquiles Santos de Santana, o homem foi alcançado e revistado.

Na mochila foram encontradas uma submetralhadora, dois carregadores e munições. "Ele contou que um homem identificado apenas como Jacaré havia pedido para que ele guardasse o material", contou o oficial.

Armamento apreendido e suspeito foram encaminhados à Central de Flagrantes, no Complexo Policial de Sobradinho.

LEIA MAIS: ​​​​​​​Após visitar sogro no hospital, marido de Sasha Meneghel garante que Luciano Szafir não está mais com Covid-19

​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação