Interior

Motorista fica preso em ferragens de carreta após veículo tombar em São Desidério

Ao chegarem no local, os bombeiros utilizaram vários equipamentos hidráulicos para criar acesso e chegar até a vítima

Por Da Redação

Motorista fica preso em ferragens de carreta após veículo tombar em São DesidérioCorpo de Bombeiros

Um motorista foi resgatado com vida das ferragens de uma carreta, no início da noite do último sábado (10/4), após o veículo tombar na BA-463, à altura do Sítio do Rio Grande, no município de São Desidério, a 890 km de Salvador. Equipes do 17º Grupamento de Bombeiros Militar (17º GBM/Barreiras) atenderam a ocorrência. 


Ao chegarem no local, os bombeiros utilizaram vários equipamentos hidráulicos para criar acesso e chegar até a vítima, que ficou presa em um espaço mínimo, dentro da cabine. Mesmo com o trabalho delicado e difícil, os militares conseguiram estabilizar o veículo e expandir as ferragens, o que favoreceu a retirada do motorista.


Logo após o resgate, o homem foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para uma unidade de saúde de São Desidério. Ele permaneceu consciente durante todo o atendimento, entretanto não há informações sobre a evolução do quadro.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.