Membro de quadrilha criminosa que atua em Vera Cruz morre durante confronto com PMs
Os agentes faziam ação ostensiva, na localidade conhecida como Baiacú, quando receberam a informação de um grupo armado, abordando moradores.
Um homem morreu durante confronto com equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na noite desta última segunda-feira (22/3). Ele era suspeito de fazer parte de uma quadrilha criminosa que atua em Vera Cruz, Região Metropolitana de Salvador (RMS).
De acordo com a Polícia Militar, os agentes faziam ação ostensiva, na localidade conhecida como Baiacú, quando receberam a informação de um grupo armado, abordando moradores. “A quadrilha criminosa verificava se rivais estavam entrando na localidade”, contou o comandante da 5º CIPM, major Fábio Sávio Cardozo Macedo.
Segundo a PM, os militares teriam sido recebidos a tiros, ao chegarem no local, e revidaram. Durante o confronto, parte do bando conseguiu fugir, mas um homem foi encontrado com um revólver calibe 38, uma garrucha de fabricação caseira e uma espingarda. Ele acabou sendo ferido e foi socorrido para o Hospital Geral de Itaparica, mas não resistiu. O material foi apresentado na 25ª Delegacia Territorial (DT) de Vera Cruz.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.