Interior

Mulher mata irmã a facadas por ciúmes da namorada e acaba presa em Teixeira de Freitas

Por Da Redação

Mulher mata irmã a facadas por ciúmes da namorada e acaba presa em Teixeira de Freitasleitor/Aratu On

Uma mulher de 20 anos foi presa em flagrante no sábado (13/3) após assassinar a própria irmã deficiente com golpes de faca. O crime ocorreu na casa onde as irmãs viviam na Rua Arnóbio Ribeiro dos Santos, no Bairro João Mendonça, em Teixeira de Freitas, a 808 km de Salvador.


Segundo a polícia, equipes da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas após a jovem identificada como o Brivia Souza dos Santos desferir um golpe na altura do pescoço da irmã.


No local, as equipes encontraram Yasmin de Souza, de 18 anos, já sem vida. O corpo da garota foi encaminhado para o Instituto médico Legal. A faca utilizada no crime foi encontrada na cena do crime e apreendida pra a realização de perícia.


 Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado pelos ciúmes da autora, ao presenciar a namorada com a vítima. Brivia aguardou o memento da prisão dentro da casa, acompanhada da namorada. Após ser apresentada por policiais militares na 1ª DT / Teixeira de Freitas, ela está à disposição do Poder Judiciário.


LEIA MAIS: Gupo pró-Bolsonaro pede fim das medidas restritivas em Salvador: "Exigimos a restauração da democracia"


LEIA MAIS: Prefeito de Queimadas alerta para falta de oxigênio e pede ajuda da população


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.