Presidente da quadrinha ‘Pinga ni mim’ fala sobre ‘frio na barriga’ para apresentação no Galinho

“Mesmo não sendo concurso, a gente sempre entra como se fosse: com um frio na barriga e expectativa de fazer um espetáculo e conquistar o público”, disse Alisson Amorim

Por Matheus Caldas.

Presidente da quadrinha ‘Pinga ni mim’ fala sobre ‘frio na barriga’ para apresentação no GalinhoJuana Castro/Aratu On
“Tudo o que é pedido com fé, atendido é”. É com esse tema – ou mantra – que a quadrilha ‘Pinga ni mim’, de Catu, se apresenta pela primeira vez no Arraiá do Galinho, neste sábado (8/6), no Parque Costa Azul. O grupo foi fundado em 1985 na cidade baiana de Catu, a 94 km de Salvador, e tem grandes expectativas para a performance, como conta o presidente da quadrilha, Alisson Amorim. Aos 38 anos, ele começou ainda criança, como brincante, e hoje está à frente dos quadrilheiros da cidade. Ao Aratu On, ele falou sobre a emoção de se apresentar no Galinho. “Mesmo não sendo concurso, a gente sempre entra como se fosse: com um frio na barriga e expectativa de fazer um espetáculo e conquistar o público”, disse. LEIA MAIS: Deusa do Ébano do Ilê é atração da Quadrilha Asa Branca no festival do Galinho Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.