ÚLTIMO ADEUS: Enterro de Negro Pom é adiado e fãs aguardam desde o início da manhã em cemitério
ÚLTIMO ADEUS: Enterro de Negro Pom é adiado e fãs aguardam desde o início da manhã em cemitério
Desde o início da manhã desta quinta-feira (23/6) um grupo de fãs e admiradores do dançarino e cantor Nego Pom aguardam o seu sepultamento no Cemitério Municipal de Pirajá. O rapaz morreu no início da tarde desta quarta-feira (22/6) no Hospital do Subúrbio, em Salvador.
O enterro estava marcado para às 11h, mas até às 10h30 o corpo ainda não havia sido liberado.
Mirian Santos, 16 anos, é fã de Nego Pom desde os 6 anos, quando ele era da banda No Styllo. A jovem contou à reportagem do Aratu Online que chegou cedo ao cemitério para dar um último adeus ao ídolo.
?É tanto sentimento que não dá pra falar. Todo sentimento ruim é o que conseguimos sentir nesse momento. O que fizeram com ele não se faz com ser humano nenhum?, revelou a jovem, que lembrou dos momentos passados ao lado de Pom.
?Ele era bastante alegre e acessível aos fãs. Lembro das várias vezes que ele nos recebeu muito bem e, muitas vezes, nem tínhamos dinheiro pra entrar nos shows e ele nos colocava para dentro mesmo assim?, contou emocionada.
LEIA MAIS: CAÇADA CONTRA O CRIME: Polícia inicia investigação para prender assassinos de Nego Pom no Subúrbio
Quem também chegou cedo ao cemitério foi a jovem Renata Freitas, de 17 anos, que também estava emocionada com a morte do dançarino. Ela também se emocionou ao lembrar dos momentos que passou ao lado de Pom.
?Minha melhor lembrança dele foi quando eu estava em um show da banda que ele fazia parte, eu agarrei a mão dele e quase o derrubei do palco. Ele era muito simpático e atencioso com os fãs?, contou.
LEIA MAIS: ADEUS: Em vídeo, TV Aratu faz homenagem a músico Nego Pom, morto a tiros no Subúrbio
Rafaela, 22 anos, saiu do município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, para o enterro do ídolo. Visivelmente abalada, a jovem confessou que não sabe como vai se portar quando o corpo do dançarino chegar.
?É horrorizante ver alguém ser morto desta forma. As pessoas querem ser Deus, tirando a vida das pessoas desse jeito, por dinheiro. Ele era uma pessoa tão humilde que tudo o que tinha era pra família, pros filhos?contou a jovem, que revelou acompanhar ele desde o início da carreira.
A jovem contou ainda que, apesar da mudança do horário do enterro, vai aguardar o sepultamento no local. Por conta do atraso na liberação do corpo, Negro Pom será sepultado às 15h desta quinta.