“Tudo não passou de um mal entendido”, diz ex jogador Edílson sobre acusação de fraude
“Tudo não passou de um mal entendido”, diz ex jogador Edílson sobre acusação de fraude
O ex-jogador de futebol da seleção brasileira Edílson da Silva Ferreira, mais conhecido como “Edílson Capetinha”, que está sendo investigado pela Polícia Federal por suspeita de envolvimento em fraudes no pagamento de prêmios de loterias da Caixa Econômica Federal, divulgou um vídeo nesta quinta-feira (10) nas redes sociais para esclarecer e negar o seu envolvimento no esquema de corrupção.
No vídeo, ele relata que “tudo não passou de um mal entendido” e que vai cooperar com a justiça para esclarecimentos. Edílson deverá se apresentar à policia nesta sexta-feira (11).
Policias federais estiveram na casa do ex-jogador na manhã de ontem para cumprir mandando de busca e apreensão, na operação apreenderam o computador e os discos rígidos dele. Um carro do jogado também foi confiscado. Edílson é suspeito de ter aliciado gerentes do banco a participar do esquema que desviou cerca de R$ 60 milhões de valores de bilhetes premiados não sacados pelos ganhadores. Dinheiro este que seria contabilizado para o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).