Geral

Troca de tiros deixa quatro mortos no Cabula; família nega versão da polícia

Troca de tiros deixa quatro mortos no Cabula; família nega versão da polícia

Por Da Redação

Troca de tiros deixa quatro mortos no Cabula; família nega versão da políciadivulgação

Quatro homens foram mortos durante confronto, na tarde desta sexta-feira (18/1), próximo a Vila Moisés, no bairro do Cabula, em Salvador. De acordo com informações da polícia à jornalista da TV Aratu, Lorena Dias, a viatura do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) passava pelo local quando os homens atiraram contra o veículo. Na troca de tiros, os quatro teriam sido atingidos e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Todos morreram.


LEIA MAIS: Plantação com 100 pés de maconha é encontrada em Paratinga; homem é preso


A família, no entanto, nega a versão da polícia. O pai de um dos mortos também conversou com a jornalista e contou que a polícia já chegou abordando os quatro jovens de forma truculenta e, ainda segundo ele, não houve tiroteio. Familiares afirmaram que os jovens já chegaram mortos no hospital.


O Aratu Online tentou entrar em contato com a assessoria da polícia, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/livesNos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.