TRISTEZA: Mototaxista morre após ser baleado no Subúrbio de Salvador; Polícia suspeita de latrocínio
TRISTEZA: Mototaxista morre após ser baleado no Subúrbio de Salvador; Polícia suspeita de latrocínio
O mototaxista Eduardo de Jesus Marques, de 30 anos, morreu após ser baleado no bairro de Plataforma, em Salvador. Segundo o Centro Integrado de Comunicação das Polícias (Cicom), o crime aconteceu por volta das 7h15 na localidade conhecida pelos moradores como Planalto Real.
Amigos e familiares de Eduardo disseram que ele estava a caminho do trabalho quando foi abordado por dois homens armados que o abordaram e anunciaram um assalto. Ele teria reagido à ação e foi atingido na cabeça. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.
LEIA MAIS: Agente da Transalvador ameaça motoristas do Uber com facão; ?Calor da situação?, diz superintendente
A polícia, porém, ainda não confirma essa versão. O comandante da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato), tenente-coronel Carlos Humberto, confirmou o crime, mas disse ao Aratu Online que apenas as investigações feitas pela Polícia Civil vão apontar o que de fato aconteceu.
A apuração desse tipo de caso fica sob responsabilidade da Delegacia Territorial de cada área. O titular da 29ª DT, Maurício Rocha Dias, informou que poderá passar detalhes do crime nesta sexta-feira (28/4).
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.