TRISTE FIM: Criança desaparecida ao sair de casa com a mãe é encontrada morta em Arembepe
TRISTE FIM: Criança desaparecida ao sair de casa com a mãe é encontrada morta em Arembepe
O corpo do garoto Davi Santana de Silva, de quatro anos, desaparecido em Arembepe, município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, foi encontrado na manhã deste domingo (4/1) às margens do rio Capivara.
De acordo com Ivanaldo Soares, coordenador da Defesa Civil de Camaçari, a criança foi encontrada por volta das 10h30, próximo ao local em que a mãe da criança foi vista pela última vez, ao lado da ponte, próximo a um matagal na região.
LEIA MAIS: AREMBEPE: Criança desaparece ao sair de casa com a mãe; Mulher foi encontrada morta
Ainda segundo informações, o corpo foi encontrado em estado de decomposição avançado e os peritos que estavam no local tiveram dificuldades em examinar se houve agressões contra a criança por conta da deterioração. A estimativa média apontada pelos profissionais é de que Davi foi morto há quatro ou cinco dias, precisando ainda de análises mais aprofundadas. O corpo foi levado para o IML de Salvador.
Desde a última quinta-feira (1/2), a Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, familiares e moradores ajudavam na busca do garoto que saiu de casa com a mãe , na localidade conhecida como Sangradouro, na madrugada da última quinta-feira.
A mulher, vítima de esquizofrenia, foi encontrada morta na BA-099 (Linha Verde). Testemunhas contaram à Polícia Civil que ela se suicidou ao se jogar na frente de um carro. O caso está sendo investigado pela 26ª Delegacia Territorial (DT/Abrantes). Testemunhas apontam ter visto Graziele assassinando o próprio filho antes de cometer o suicídio na estrada.
LEIA MAIS: SALTO MORTAL: Paraquedista é resgatado pelo Graer após acidente grave na Ilha de Itaparica
LEIA MAIS: MONTE GORDO: Confronto com traficantes resulta na morte de um suspeito e apreensão de armas e drogas
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 12h42