Geral

Três suspeitos de tráfico morrem em confronto com a polícia em Barra do Pojuca

Três suspeitos de tráfico morrem em confronto com a polícia em Barra do Pojuca

Por Da Redação

Três suspeitos de tráfico morrem em confronto com a polícia em Barra do Pojucadivulgação/SSP-BA

Três homens morreram em confronto com a polícia nesta sexta-feira (17/1), na localidade de Barra do Pojuca, município de Camaçari. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), eles chegaram a ser socorridos para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiram.


Ainda conforme a SSP, guarnições da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vila de Abrantes) chegou a uma área denominada Areal pós denúncia anônima. O trio, armado, atirou quando percebeu a presença da viatura e houve confronto.


Com os suspeitos foram apreendidos uma submetralhadora calibre 9 mm (uso restrito), dois revólveres calibres 38 e 22, carregadores, munições, 125 pedras de crack, 54 porções com maconha, 14 pinos de cocaína, três celulares e embalagens plásticas.


TOQUE DE RECOLHER


Segundo leitores do Aratu On, após o ocorrido, criminosos da região passaram pelo comércio local anunciando um suposto toque de recolher. A informação ainda não foi confirmada oficialmente.


LEIA MAIS: Mulher processa Silvio Santos para ter paternidade reconhecida; entenda


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.