Três suspeitos de tráfico morrem em confronto com a PM na Boa Vista do Lobato

Além dos três mortos, outros dois suspeitos foram presos durante operação

Por Da Redação.

Três suspeitos de tráfico morrem em confronto com a PM na Boa Vista do LobatoWikipédia

Três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas morreram em confronto com a polícia durante uma operação na manhã desta terça-feira (26), na Boa Vista do Lobato, em Salvador. Segundo a PM, equipes dos Batalhões Gêmeos e Apolo foram ao local após receberem um chamado para um grupo armado na Rua 20 de Agosto.

Ao chegarem à área, os policiais se depararam com indivíduos armados que, ao notarem a aproximação das viaturas, reagiram com disparos e tentaram se esconder em residências próximas. Durante a tentativa de fuga, houve uma intensa troca de tiros entre os suspeitos e os agentes.

Três suspeitos foram baleados e chegaram a ser encaminhados ao Hospital do Subúrbio, mas não resistiram. Além deles, outros dois homens foram presos na operação.

A ação resultou na apreensão de uma pistola 9 mm com carregador alongado, dois revólveres calibre 38, munições de diversos calibres, 10 kg de maconha em tabletes, 480 porções da droga, 154 pinos de cocaína, 150 pedras de crack e duas balanças de precisão. Segundo a PM, o material reforça a suspeita de que o grupo atuava no tráfico de entorpecentes na região.

Todo o material apreendido foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada, e posteriormente ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Denarc), para onde também foram levados os suspeitos detidos.

LEIA MAIS: Moraes retira sigilo de inquérito de tentativa de golpe

Siga a gente no InstaFacebookTwitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.