Três homens são presos suspeitos de matar suplente de vereador no sul da Bahia
Suspeitos usaram um lençol para simular enforcamento
Por Da Redação.
Três homens, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos nesta segunda-feira (8/1) suspeitos de matar o suplente de vereador e servidor público Franklin Dias Ramos, de 45 anos, na última quinta-feira (4/1), em Canavieiras, no sul da Bahia. A prisão foi confirmada nesta terça-feira (9/1) pela Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Civil, um suspeito confessou o crime na delegacia na segunda-feira (4/1) e entregou seus outros dois parceiros que participaram da ação. Os três homens eram conhecidos do suplente e a motivação do crime aconteceu por abuso de confiança.
Com os suspeitos, foram encontrados um notebook, uma bicicleta e o celular da vítima. Os suspeitos foram levados para a 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus) e os objetos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
O suplente de vereador e servidor público Franklin Dias Ramos foi encontrado por moradores já sem vida dentro de uma residência no bairro Centro. De acordo com o boletim, o suplente de vereador apresentava várias lesões na cabeça e com sinais espancamento. Após as agressões, os suspeitos enrolaram um lençol no pescoço de Franklin para simular um enforcamento.
LEIA MAIS: Casal é preso com maconha escondida em ‘bag’ de entregas
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).