‘TRAPALHÃO’: Ao tentar fugir da polícia, suspeito de tráfico de drogas cai em cisterna e fica preso
‘TRAPALHÃO’: Ao tentar fugir da polícia, suspeito de tráfico de drogas cai em cisterna e fica preso
Um cena para lá de inusitada foi registrada ontem (31/5) por agentes do 8º Batalhão da Polícia Militar, em Arraial D’Ajuda, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. Um homem suspeito de tráfico de drogas caiu em uma cisterna de cerca de cinco metros de profundidade ao tentar fugir da polícia durante uma perseguição.
Os militares foram acionados para verificar uma denúncia de que indivíduos estavam traficando drogas no bairro Santiago e, quando chegaram ao local, perceberam seis indivíduos em atitude suspeita. Segundo o delegado Sinésio Vieira, “ao avistarem a viatura começaram a correr. Um deles, no entanto, na ânsia de escapar acabou caindo nessa cisterna”.
Os próprios PMs ajudaram a resgatar o suspeito, de 38 anos, que teve ferimentos leves por causa da queda. A cisterna estava desativada e sem tampa de proteção.O homem foi preso logo em seguida e encaminhado para a delegacia da cidade. Com ele a polícia diz ter apreendido drogas (45 ‘buchas’ de maconha), dois relógios, um aparelho celular e uma quantia no valor de R$ 140. Os outros suspeitos conseguiram fugir.