Geral

TERROR NA PRAIA: Homem é morto após confusão em Piatã; Possível suspeito foi preso

TERROR NA PRAIA: Homem é morto após confusão em Piatã; Possível suspeito foi preso

Por Da Redação

TERROR NA PRAIA: Homem é morto após confusão em Piatã; Possível suspeito foi presoGoogle Street View

Um homem que não teve a identidade revelada foi assassinado nas areias da praia de Piatã, em Salvador. Segundo o Centro Integrado de Comunicação das Polícias (Cicom), a vítima foi baleada por volta das 15h40 desta segunda-feira (20/3) nas proximidades ao antigo bar Casquinha de Siri.


Testemunhas informaram aos policiais militares da 15ª Companhia Independente (CIPM/Itapuã) que houve uma confusão no local e o homem acabou sendo atingido. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Momentos depois, um possível suspeito do crime foi detido pelos policiais militares.


O suspeito foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai investigar o homicídio. Somente na tarde desta segunda-feira, outras duas pessoas foram assassinadas em Salvador. Os casos aconteceram nos bairro da Calçada e na Avenida Garibaldi.


LEIA MAIS: EXECUÇÃO: Homem é baleado dentro de carro na Avenida Garibaldi; Atirador fugiu a pé


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.