Geral

Tentativa de chacina: "guerra de facções? em Pernambués deixa três mortos e três feridos

Tentativa de chacina: "guerra de facções? em Pernambués deixa três mortos e três feridos

Por Da Redação

Tentativa de chacina: "guerra de facções? em Pernambués deixa três mortos e três feridos divulgação/Google Street View

A madrugada deste domingo (23/2) foi de terror no bairro de Pernambués, em Salvador. Uma mulher identificada como Elaine da Silva Araújo, de 33 anos, e dois homens de identidades não informadas foram executados a tiros na rua Thomaz Gonzaga, próximo ao final de linha do local. Segundo a comandante da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pernambués), major Gilmara Santana, o crime foi motivado por guerra entre facções.


"Todas as pessoas são envolvidas com o tráfico de drogas do local", disse a oficial à equipe do Aratu On. Ainda de acordo com a comandante, houve um "entrave entre as facções". 


Policiais da CIPM foram acionados e constataram a tentativa de chacina quando chegaram na rua. Lá, três pesoas caídas já estavam sem vida. As outras três vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU). Aldileide de Jesus Brito, de 31 anos, Mateus Santos de Andrade, de 25 e Ailson da Silva, de 41, foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE) e o estado de saúde delas não foi divulgado.  


A Polícia Civil está investigando a causa e autoria do crime.


LEIA MAIS: Vendedor ambulante trabalha no Carnaval para pagar despesas do casamento; "Me ajude a casar"


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.