Tensão entre comentarista e apresentador no programa Pânico termina com troca de socos; veja
O bate-boca começou depois de uma discussão política. O vídeo do momento viralizou nas redes sociais.
Uma discussão entre o comentarista político Tomé Abduch e o apresentador do programa Pânico, André Marinho, terminou em 'pancadaria' na tarde desta terça-feira (11/5). Em vídeo que circula nas redes sociais, gravado nos bastidores da rádio, os dois aparecem trocando socos.
O bate-boca começou depois de uma discussão política, em que Abduch disse que "sempre apoiou" o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Em resposta, Marinho rebateu: "valeu, chorão, valeu, chorão. Vai, chora por político".
Nesse momento, o comentarista se levanta e vai em direção a André. Os dois começam a trocar chutes e socos. Com a confusão, outras pessoas que estão no local correm para tentar separar a briga. Em seguida, o principal apresentador da atração, Emílio Surita, chama os comerciais, para tentar amenizar a situação. Veja:
Eita que rolou porrada generalizada no Pânico pic.twitter.com/DpSMPsJkDs
— Ricardo S (@RickSouza) May 11, 2021
Após os comerciais, Surita se pronunciou sobre a situação. “Muito bem, meus amores. Eu peço desculpas para a nossa audiência. Os ânimos se acirraram aqui, e você sabe que a democracia é ruidosa mesmo. As vezes a gente perde o controle da situação, mas tá tudo bem. Posso garantir para vocês que está tudo bem, foi cada um para o seu lado. Depois, evidentemente, vamos conversar com cada um fora do ar. Fora do calor da discussão. Eu fico triste que uma discussão bacana que nós queríamos ter foi levada para o lado pessoal”, disse ele.
LEIA MAIS: STJ autoriza criança registrada pelo pai com nome de anticoncepcional a mudar registro
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.