Trapalhada fatal! Durante assalto, ladrão se atrapalha e atira no próprio pescoço; câmera de segurança registra tudo

A Polícia Civil afirmou que trabalha para realizar a identificação dos dois comparsas da vítima, mas até o momento ninguém foi preso.

Por Da Redação.

Trapalhada fatal! Durante assalto, ladrão se atrapalha e atira no próprio pescoço; câmera de segurança registra tudoreprodução/Facebook

Um homem que não teve a identidade revelada, morreu após se atrapalhar e atirar no próprio pescoço enquanto participava de um assalto contra um posto de combustíveis.

O acidente ocorreu no domingo (12/9) no município de Figueira, no Paraná. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava acompanhada de outros dois criminosos, que acabaram fugindo sem levar nada do estabelecimento. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Câmeras de segurança registraram o momento. Na gravação, o assaltante e um dos comparsas aparecem rendendo dois homens que já estavam no interior da loja. De repente, ele acaba efetuando um disparo à queima roupa em si mesmo enquanto gesticulava com as mãos. Ele cai, tenta se levantar, mas agoniza e morre.

A Polícia Civil afirmou que trabalha para realizar a identificação dos dois comparsas, mas até o momento ninguém foi preso.

LEIA MAIS: Guardas municipais de Salvador fazem paralisação de 24 horas após Plano de Carreira não avançar

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.