Guardas municipais de Salvador fazem paralisação de 24 horas após Plano de Carreira não avançar
Os trabalhadores vão permanecer mobilizados, ao longo do dia, quando devem decidir quais serão os próximos passos do movimento da categoria.
Mais uma vez, na manhã desta terça-feira (14/9), agentes da Guarda Civil Municipal de Salvador realizam uma manifestação na frente da sede da instituição, que fica na Avenida San Martin. Antes, no dia 25 de agosto, eles haviam feito uma assembleia no mesmo local.
Hoje, a categoria resolveu paralisar as atividades por 24 horas, considerando que não houve avanço nas negociações, desde a última manifestação. Na pauta de reivindicações, os trabalhadores protestam contra a falta de um Plano de Carreira que direcione a ascensão dos servidores dentro da organização.
De acordo com a apuração da reportagem da TV Aratu, no local, os guardas municipais vão permanecer mobilizados, ao longo do dia, quando devem decidir quais serão os próximos passos do movimento da categoria.
LEIA MAIS: Testes com ônibus elétricos em linhas do BRT acontecem a partir desta terça-feira em Salvador
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.