Suspeito de explodir banco e fazer reféns em Mairi é preso; Restante do grupo fugiu
Suspeito de explodir banco e fazer reféns em Mairi é preso; Restante do grupo fugiu
Um homem suspeito de participar do roubo a banco no município de Mairi, a 295 km de Salvador, foi preso nesta terça-feira (25/4). Sem documentos, alegando se chamar Dilmaci Bastos de Almeida, e ter 37 anos, ele foi encontrado no município de Baixa Grande, distante 40 km do local do ataque.
Durante incursões na BR-407, os militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Chapada) perceberam a atitude suspeita do homem e determinaram que parasse a motocicleta. Os agentes disseram que a ordem não foi atendida e Dilmaci, em alta velocidade, tentou escapar do cerco.
LEIA MAIS: MAIRI: Bandidos explodem caixas eletrônicos de agência bancária e fazem duas pessoas reféns
No povoado de Italegre, próximo à Fazenda Gameleira, ele foi alcançado. Durante a abordagem, confessou ter participado do roubo, na segunda-feira (24/4), e indicou o local utilizado pelos outros integrantes da quadrilha como esconderijo. Chegando na casa indicada, o restante do bando conseguiu escapar pelos fundos.
Com o grupo criminoso foram encontrados celulares, tablets, roupa camuflada, semelhante a utilizada pelas Forças Armadas, máscara ninja (brucutu), lonas para montagem de barracas, entre outros materiais. O homem foi autuado na Delegacia Territorial de Baixa Grande.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.