Suspeito de estuprar idosa com dengue e fugir de cueca é preso

O suspeito de estuprar a idosa com dengue preferiu se entregar à polícia por medo de represálias do crime organizado local

Por Lucas Pereira.

Um homem suspeito de estuprar uma idosa de 68 anos, acometida pela dengue, em São Paulo, foi preso após se apresentar à polícia, nesta segunda-feira (7). Tauan Mota da Silva Gomes teria cometido o crime no dia 30 de março.

O suspeito de estuprar a idosa com dengue se entregou nesta segunda-feira. Foto: SBT

Segundo informações da Polícia Civil, Tauan é suspeito de invadir a casa da idosa enquanto ela estava em recuperação da dengue. Imagens de câmeras de segurança mostram o ele tentando entrar em outra casa da rua, mas como a porta estava trancada, o homem sai e vai até a residência da idosa. Ele abre o portão e invade o imóvel.

O suspeito permaneceu dentro da casa por pouco mais de meia hora. Mesmo doente e debilitada, a vítima reagiu e entrou em luta corporal com o agressor. Ela conseguiu empurrá-lo para fora do quarto, trancou a porta e gritou por socorro.

Tauan fugiu do local carregando um lençol da cama e vestindo apenas cueca e camiseta. Ele também roubou o celular da idosa. As roupas usadas no dia do crime foram encontradas na casa dele. Testemunhas confirmaram que Tauan retornou para casa enrolado em um lençol no dia do crime.

Com a repercussão do crime, Gomes decidiu se entregar, temendo represálias do crime organizado. Ele foi encaminhado para realizar exames de corpo de delito e teve a prisão temporária decretada por 30 dias. Ele vai responder por estupro e roubo.

O suspeito de estuprar a idosa com dengue foi flagrado por câmeras de segurança entrando e saindo da casa da vítima. Foto: SBT

Com informações do SBT News

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.