Jogador de futebol é preso em Feira de Santana por estupro e extorsão

O jogador de futebol teria atacado pelo menos 11 mulheres, entre 18 e 43 anos

Por Edimário Duplat.

A Polícia Civil da Bahia prendeu, nesta terça-feira (18), um jogador de futebol de 25 anos, suspeito de cometer estupro, extorsão, assaltos e constrangimento ilegal. O mandado de prisão preventiva foi executado pela 2ª Delegacia Territorial de Feira de Santana.

Polícia Civil prende jogador de futebol por crimes de extorsão e estupro. Foto: Divulgação/Ascom-PC

Segundo as investigações, iniciadas em junho de 2024, o suspeito teria atacado pelo menos 11 mulheres, entre 18 e 43 anos, incluindo estudantes universitárias e garotas de programa. Ele se passava por cliente para extorquir as profissionais do sexo, utilizando uma arma de fogo, enquanto invadia residências de estudantes, mantendo algumas vítimas em cativeiro por horas.

Após a prisão, o jogador foi submetido a exames e interrogatório e está à disposição da Justiça. Uma coletiva de imprensa está marcada para quarta-feira (19), às 11h30, na Sede da Polícia Civil em Salvador, onde mais detalhes sobre o caso serão divulgados.

Foto: Asscom-PC

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.