Sindicato pede que guardas municipais paralisem as atividades por 24 horas em Salvador; categoria reivindica plano de carreira
A categoria fez uma manifestação na cidade na última quarta-feira (25/8), na Avenida San Martin.
O Sindicato dos Servidores da Prefeitura do Salvador (SINDSEPS) convocou os guardas municipais a paralisarem as atividades e participarem de uma assembleia setorial nesta quarta-feira (1/9), a partir das 7h, na sede da corporação, localizada na Avenida General San Martin.
De acordo com os sindicalistas, o objetivo da reunião é protestar contra a negativa da Prefeitura sobre o Plano de Cargos. Na assembleia também serão discutidos o plano de carreira e a convocação dos concursados.
A categoria fez uma manifestação na cidade na última quarta-feira (25/8). Na ocasião, eles reivindicaram o plano de carreira que deveria ser aplicado até agosto de 2016.
Por meio de nota, a Guarda Civil Municipal (GCM) informou estar ciente do pleito dos servidores em relação à implantação do plano de cargos e vencimentos. O órgão ressaltou estar discutindo propostas com representantes da categoria e a Secretaria Municipal de Gestão (Semge).
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.