Geral

SIMÕES FILHO: Traficante ameaça namorada e os sogros e morre em troca de tiros com a PM

SIMÕES FILHO: Traficante ameaça namorada e os sogros e morre em troca de tiros com a PM

Por Da Redação

SIMÕES FILHO: Traficante ameaça namorada e os sogros e morre em troca de tiros com a PMReprodução internet

30Um homem, de identidade não divulgada, morreu após trocar tiros com policiais da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Simões Filho por volta das 14h desta quarta-feira.


Ao Aratu Online, o major da 22ª CIPM, Roberto Carlos Fera, disse que tudo começou no bairro de Ilha de São João, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, quando  o suspeito estava na casa da namorada, uma adolescente de 15 anos. A polícia, então, recebeu uma denúncia feita pela própria mãe da garota de que o suspeito estava fazendo a jovem e os pais dela de refém.


“Ele estava na casa ameaçando matar a namorada e o sogros apontando um revólver calibre 38 para eles. Quando ele percebeu a chegada da polícia, pegou um mototáxi e fugiu sentido Paripe, em Salvador”, disse o major.


Ainda segundo o major Fera, o suspeito atirou contra o pelotão, que revidou e o tiro acabou atingindo o suspeito. Em seguida, ele foi encaminhado para o Hospital do Subúrbio, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.


Além da arma, foram apreendidos 53 pedras de Crack, 7 buchas de maconha e 10 pinos de cocaína, segundo a polícia.


A ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral da PM. Ainda não se sabe o motivo pelo qual o homem ameaçava a namorada e os pais dela.



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline.





Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.