SIMÕES FILHO: Traficante ameaça namorada e os sogros e morre em troca de tiros com a PM
SIMÕES FILHO: Traficante ameaça namorada e os sogros e morre em troca de tiros com a PM
30Um homem, de identidade não divulgada, morreu após trocar tiros com policiais da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Simões Filho por volta das 14h desta quarta-feira.
Ao Aratu Online, o major da 22ª CIPM, Roberto Carlos Fera, disse que tudo começou no bairro de Ilha de São João, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, quando o suspeito estava na casa da namorada, uma adolescente de 15 anos. A polícia, então, recebeu uma denúncia feita pela própria mãe da garota de que o suspeito estava fazendo a jovem e os pais dela de refém.
“Ele estava na casa ameaçando matar a namorada e o sogros apontando um revólver calibre 38 para eles. Quando ele percebeu a chegada da polícia, pegou um mototáxi e fugiu sentido Paripe, em Salvador”, disse o major.
Ainda segundo o major Fera, o suspeito atirou contra o pelotão, que revidou e o tiro acabou atingindo o suspeito. Em seguida, ele foi encaminhado para o Hospital do Subúrbio, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
Além da arma, foram apreendidos 53 pedras de Crack, 7 buchas de maconha e 10 pinos de cocaína, segundo a polícia.
A ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral da PM. Ainda não se sabe o motivo pelo qual o homem ameaçava a namorada e os pais dela.