Simões Filho: ?Quando eu vi o fogo estava pegando em mim?, disse mulher queimada em ataque a micro-ônibus
Simões Filho: ?Quando eu vi o fogo estava pegando em mim?, disse mulher queimada em ataque a micro-ônibus
Do Simões Filho Online, parceiro do Aratu Online
Uma mulher sofreu queimaduras após o micro-ônibus da Cooperativa de Transporte Alternativo de Simões Filho ? Cootasf, em que ela estava ser incendiado por quatro homens na tarde deste domingo (6/8), em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu por volta das 15h, na Avenida Elmo Serejo Farias, no bairro Ponto Parada.
Maria Luíza, 62 anos, teve queimaduras de segundo grau e está internada no Hospital Municipal de Simões Filho. De acordo com a família, Dona Luíza é uma pessoa ativa e independente. É comum a idosa sair de casa sozinha.
Ainda conforme a família, Luiza sempre utilizou o micro-ônibus que faz a linha do Centro/Bairro Cia 1. Ela já conhecia o motorista e o cobrador e no momento da chegada dos suspeitos dona Maria estava distraída. O veículo também estava com outras pessoas que saíram correndo assim que perceberam a ação criminosa. ?Eu só vi eles dizendo risca o fósforo. Quando eu vi o fogo já estava pegando em mim. No desespero, eu ainda pulei do micro-ônibus e me joguei no chão ? isso foi o que me salvou?, relatou dona Maria, que teve boa parte de seu corpo queimado pelo fogo, mas não corre risco de morte.
De acordo com informações da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (22ª CIPM), quatros elementos armados interceptaram o veículo na Avenida Elmo Serejo de Farias. Em seguida, eles atearam fogo no micro-ônibus. Ainda conforme a Polícia, a ação foi em represália pela morte de um homem na noite do último sábado (05/06).
Esse é quatro coletivo queimado este ano na cidade.
LEIA MAIS: Estudante que matou avó e tentou assassinar avô não demonstrou arrependimento, diz polícia
LEIA MAIS: BIOMETRIA: TRE abre novo posto de atendimento em Shopping Center para recadastramento biométrico
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 18h59