Geral

SERRINHA: Cerca de 30 animais são mortos por leão que fugiu de circo

SERRINHA: Cerca de 30 animais são mortos por leão que fugiu de circo

Por Da Redação

SERRINHA: Cerca de 30 animais são mortos por leão que fugiu de circoReprodução / Berimbau Notícias

*Do Berimbau Notícias parceiro do Aratu Online


Cerca de 30 animais de pequeno porte, incluindo carneiros e porcos, foram mortos, neste final de semana, após serem, supostamente, atacados por um leão no município de Serrinha, a 197 km de Salvador.


Segundo informações do site Berimbau Notícias, um leão do circo Picolino fugiu da jaula após o caminhão que o transportava quebrar na BA-409 e, de acordo com moradores do distrito da Bela Vista, o leão foi visto na madrugada de sábado (29/4).


Reprodução: Berimbau Notícias


O felino está causando agitação e a população local está se armando com espingardas e facões para proteger suas casas e rebanhos. O maior ataque ocorreu na propriedade do agricultor Roque Renato, de 61 anos, morador da comunidade Boa União, na divisa dos municípios de Serrinha e Ichu. Segundo ele, 20 carneiros foram mortos pelo leão e o prejuízo pode chegar a R$ 6 mil.


LEIA MAIAS: MAIS PEDIDA: Conheça as músicas do momento de quem vai tocar no Galinho; Veja playlist do Arraiá



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline e no youtube.com/televisaoaratu.


*Publicada originalmente às 8h27




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.