Geral

SEM NOÇÃO: Suspeitos de estupros são presos na Bahia; Um deles abusou a tia idosa

SEM NOÇÃO: Suspeitos de estupros são presos na Bahia; Um deles abusou a tia idosa

Por Da Redação

SEM NOÇÃO: Suspeitos de estupros são presos na Bahia; Um deles abusou a tia idosaCleidiel e Ronaldo - divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil anunciou nesta sexta-feira (27/1) a prisão de dois homens acusados de estupros em municípios da Bahia. As situações aconteceram na região da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), localizada na cidade de Itapetinga, a 580 km de Salvador.


Segundo a titular da unidade, Rosilene Correia, Cleidiel Rodrigues Santos, de 25 anos, teve o mandado de prisão temporária cumprido no dia 13 por investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Maiquinique, com apoio da Polícia Militar, na zona rural do município. De acordo com a delegada, na noite de Natal, ele estuprou uma tia idosa.


LEIA MAIS: BARRIL: Maior patente da Rondesp tem viatura atacada por bandidos na Avenida Paralela


Já Ronaldo dos Santos de Jesus foi localizado pelos policiais da DT/Iguaí no dia 12. O mandado de prisão preventiva foi pelo estupro de uma menina de 11 anos. O crime ocorreu no distrito de Ibiporanga.





Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.





Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.