Sem hora para acabar, julgamento que decide anulação ou não do júri de Kátia Vargas é iniciado
Sem hora para acabar, julgamento que decide anulação ou não do júri de Kátia Vargas é iniciado
Depois de ser adiado duas vezes, o julgamento que vai definir pela anulação ou não da absolvição da oftalmologista Kátia Vargas Leal Pereira teve início às 08h30 e não tem hora para acabar. O processo foi incluído na pauta da Seção Criminal do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) na última segunda-feira (29/7).
Ao todo, 19 desembargadores vão apreciar o recurso impetrado pelo advogado de defesa da oftalmologista. O documento pede a suspensão da anulação do resultado do júri popular que garantiu a absolvição da médica em 2017
*O CASO*
Em 2013, Kátia se envolveu em um acidente que resultou nas mortes dos irmãos Emanuel e Emanuelle Gomes Dias, de 21 e 23 anos, respectivamente, no bairro de Ondina, em Salvador.
Inicialmente, o julgamento aconteceria no dia 17 deste mês, mas foi adiado porque naquele dia, houve uma sessão extraordinária no Tribunal Pleno. Naquele momento, a sessão foi originalmente transferida para acontecer no dia 31 de julho. No entanto, na última quinta-feira (25/7), a Corte remarcou o julgamento, que contará com 20 desembargadores.
LEIA MAIS: Baiano é mais votado em lista tríplice e vira favorito pra ser procurador-geral do Trabalho
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.