Segundo autor do triplo homicídio em Dias D’Ávila é preso
Duas mulheres e um homem teriam sido mortos por um policial militar, que não teve identidade revelada; Não há detalhes sobre a participação do homem preso hoje na ocorrência do crime
Por Lucas Pereira.
Foi preso nesta quinta-feira (20) o segundo envolvido no triplo homicídio que aconteceu em Dias D’Ávila, Região Metropolitana de Salvador (RMS), no dia 7 de março. Duas mulheres e um homem teriam sido mortos por um policial militar, que não teve identidade revelada. Não há detalhes sobre a participação do homem preso hoje na ocorrência do crime.
O crime ocorreu na rua Parque Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Imbassaí, em Dias D'Avila. O policial teria assassinado as mulheres a facadas e um homem a tiros após supostamente descobrir que sua namorada estaria envolvida em uma orgia. As vítimas foram identificadas como Giovanna Vitória Vilela de Melo, de 18 anos, Jailma Barbosa da Silva, de 27 anos, e Henrique Silva Borges do Santos, de 32 anos.
Acompanhado de um advogado, o segundo suspeito se apresentou na 25ª Delegacia Territorial de Dias D'Ávila e durante o interrogatório, usou do direito constitucional de permanecer em silêncio. Ele foi submetido aos exames de praxe e está à disposição do Poder Judiciário.
Por sua vez, o PM também se apresentou à Polícia e foi preso na última quinta-feira (13). Diligências seguem em andamento para esclarecer todas as circunstâncias do caso, de acordo com a Polícia Civil.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).