PM suspeito de triplo homicídio na Bahia se apresenta à polícia

PM foi preso nesta quinta-feira (13)

Por Da Redação.

O policial militar que estava sendo procurado por triplo homicídio, em Dias d'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), apresentou-se à delegacia da cidade nesta quinta-feira (13). A informação foi confirmada à equipe de reportagem da TV Aratu.

O crime aconteceu na última sexta-feira (7), mas o nome do PM não foi divulgado.

Triplo homicídio

O policial teria assassinado duas mulheres a facadas e um homem a tiros após supostamente descobrir que sua namorada estaria envolvida em uma orgia. As vítimas foram identificadas como Giovanna Vitória Vilela de Melo, de 18 anos, Jailma Barbosa da Silva, de 27 anos, e Henrique Silva Borges do Santos, de 32 anos.  

O suspeito estava sendo procurado desde o início da semana e chegou a ser considerado foragido. Buscas foram realizadas na sede da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Candeias, mas ele não havia sido encontrado até então.  

A motivação do crime ainda não foi confirmada oficialmente. Em nota, a Polícia Militar da Bahia informou que as investigações seguem em andamento.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.