SE LIGUE: PM devolve documentos perdidos no Carnaval a partir desta segunda
SE LIGUE: PM devolve documentos perdidos no Carnaval a partir desta segunda
Cerca de dois mil documentos recuperados pela Polícia Militar da Bahia (PMBA) durante o carnaval serão devolvidos a partir desta segunda-feira (6/3). Os documentos encontrados estarão disponíveis para retirada, no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) do Shopping Barra, até o próximo dia 06 de abril. O atendimento acontecerá de segunda à sexta, das 09h às 18h, e aos sábados, das 09h às 13h.
O cidadão poderá consultar se o documento perdido está sob posse da PMBA, através do site da corporação. Para fazer a retirada no SAC, é preciso apresentar um documento de identificação, de preferência com foto, e o número do lote consultado no site, no ato da busca. A retirada pode ser feita, ainda, por um portador, desde que este esteja portando, também, uma procuração para tal.
LEIA MAIS: PRAZO: Guarda Municipal entrega documentos perdidos no Carnaval até dia 20 de março
Além da PMBA, a Guarda Municipal também recuperou documentos perdidos durante a folia. Nesse caso, a devolução está acontecendo na sede da Unidade, na Av. San Martin, até o próximo dia 20 de março.
Caso o documento perdido não esteja sob posse da PMBA ou da Guarda Municipal, o cidadão poderá registrar ocorrência da perda no site da Polícia Civil.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.
*Publicada originalmente às 15h14