Rodoviários de Salvador prometem parar ônibus em protesto nesta sexta
Rodoviários de Salvador prometem parar ônibus em protesto nesta sexta
Os rodoviários de Salvador prometem uma manifestação nesta sexta-feira (22/3), na Rótula do Abacaxi, em protesto contra o projeto da reforma da previdência, que será votado na Câmara dos Deputados, em Brasília.
LEIA MAIS: E-Nova: como a tecnologia aliada à gestão pedagógica ajuda os estudantes?
As informações foram confirmadas pelo diretor de comunicação do Sindicato dos Rodoviários, Daniel Mota, que afirmou, também, que não há previsão de término do ato.
Questionado sobre a possibilidade de paralisação dos coletivos que não passam pela Rótula do Abacaxi, Mota informou que o combinado é todos se reunirem na região, às 9h. Com isso, o transporte vai sair das garagens normalmente, durante o final da madrugada. Não há informações sobre protestos de outras categorias.
RELACIONADA: Ônibus não param em Salvador durante protesto contra a reforma da previdência; assista
O governo calcula que a reforma vai permitir uma economia de R$ 800 bilhões a R$ 1 trilhão nos próximos dez anos. Por se tratar de uma PEC, a reforma da Previdência precisa ser votada em dois turnos na Câmara e no Senado, com o apoio de no mínimo três quintos dos deputados e dos senadores em cada votação.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.